CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Final de semana tem Mostra Internacional de Dança do MS

 


Bailarinos de todo o país estarão na Capital, Campo Grande, neste final de semana para participar da maior mostra internacional de dança do MS, o Prêmio Onça Pintada. Em sua sétima edição, a mostra será realizada entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro no Teatro Glauce Rocha, e marca o retorno aos palcos após o período de pandemia.

Os trabalhos inscritos na Mostra/Prêmio serão analisados por uma banca de jurados formada por nomes de grande expressividade do cenário da dança em nosso país: Adriana Assaf, Caio Nunes, Edson Santos, Fernanda Fiuza, Flávia Burlini, Fernan da Frandsen, Jonathan Lanna, Margareth Viduani, Erick Guitierrez e Ana Lúcia El Daiher.

Serão destacados os melhores trabalhos que se apresentarão na Noite de Gala dos Premiados. Os Prêmios Onça Pintada serão concedidos através de valor em dinheiro, troféus, medalhas, bolsas de estudo e premiações especiais.

Durante a mostra também serão realizadas oficinas de dança de diversas modalidades ministradas por alguns dos jurados participantes da banca.

As apresentações poderão ser vistas da plateia do Teatro Glauce Rocha (os ingressos estarão à venda no teatro), e também através de um telão que será montado na parte de fora do Glauce para dar a oportunidade não só de todos assistirem, mas também para evitar aglomerações.

 

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/