CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex vê mulher com atual namorado em carro, começa a persegui-los, causa acidente e os dois morrem, diz polícia

Carro do ex-namorado José Valentim dos Santos, após o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros
Carro do ex-namorado José Valentim dos Santos, após o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros
 
Um motorista causou um acidente ao perseguir a ex-mulher dele, de 36 anos, na BR-364, em Campo Novo do Parecis, nessa terça-feira (26). Ele e o atual namorado dela morreram na colisão, segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. 

O ex-namorado bateu com o carro no outro veículo e causou o acidente. Os dois homens morreram e a mulher ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por motivos passionais. José Valentim dos Santos, de 47 anos, viu a ex-mulher e o atual namorado dela, José Laeres Neiming de 51 anos, no carro e começou a persegui-los. 

José Valentim bateu no veículo de José Laeres. Os dois perderam o controle da direção e capotaram na rodovia, segundo a Polícia Civil. 



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro às vítimas. Eles foram encaminhados para um hospital de Campo Novo do Parecis. O ex-namorado morreu antes de chegar ao hospital e o atual, José Laeres, chegou em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e hemorragia e morreu. 

A mulher está internada no hospital, mas o quadro é estável. 

Ela confirmou à polícia a perseguição. Na BR-364, em direção a Brasnorte, o ex-namorado tentou fechar o carro, o que causou o acidente entre os dois veículos, segundo ela disse à Polícia Civil.

Via G1

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/