CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil encontra droga enterrada no quintal de uma residência.

 


Durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão, nesta quinta-feira, 07/10, a Polícia Civil encontrou droga enterrada no quintal de uma residência em Dourados. Os fatos aconteceram em um imóvel situado na rua Tito Mello, no bairro Jardim Guaicurus.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal e cumprido por uma equipe de investigação da 2ª DP de Dourados.

No armário da cozinha os policiais localizaram 01 tablete de maconha pesando 510 g. Também foram apreendidos: 01 espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, 01 rolo de plástico filme, 01 máquina de cartão; R$ 60,00 em dinheiro e 01 (um) aparelho celular da marca Samsung.

Já no quintal da residência foram encontrados enterrados, embaixo de uma árvore, 05 tabletes de maconha, pesando 4.885 g.

Diante do exposto, o dono da casa, de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à 2ª DP para os procedimentos de praxe e posteriormente para o sistema prisional.

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/