CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dia das Crianças: Laine Dimeira participa de ação social com projeto Amigos do Bem.

 


No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças! 

Esta data tão importante não poderia passar em branco e por isso a tarde de terça-feira, 12/10/2021, foi de AÇÂO SOCIAL, com o projeto AMIGOS DO BEM, para as crianças de Rio Verde. 

A vereadora Laine Dimeira, que mesmo antes de ser vereadora já participava do projeto, marcou presença na quadra da Escola Municipal Aurelino Ataíde de Brito no bairro Jardim Semírames, onde as centenas de crianças e seus familiares comemoraram o dia das crianças.


O evento do Projeto Amigos do Bem, contou com muita diversão e entretenimento com brincadeiras, refrigerante, cachorro quente, pipoca, picolé, algodão doce, corte de cabelo, sorteio de prêmios e ainda a entrega de lembrancinhas para as crianças. 

Laine Dimeira, fez questão de agradecer toda equipe de voluntários, que deixaram seus afazeres para ajudar em mais uma realização do projeto Amigos do Bem.

“Foi gratificante ver a alegria no rostinho de cada uma dessas crianças e é isso que nos impulsiona e nos enche de orgulho em participar do projeto Amigos do Bem, projeto este, que já participávamos antes mesmo da vereança, e conta com ajuda de grandes amigos.


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/