CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança cai de carreta e morre atropelada em Sonora

 


Erick Andriel, 10 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite de ontem (11), na Rua das Margaridas, bairro Sol Nascente, em Sonora. Aa informações iniciais são que ele tentou ‘pegar carona’ em uma carreta bitrem, caiu e foi atropelado.

Nas redes sociais, a escola municipal Francesco Battista Giobbi publicou uma nota de pesar informando sobre o falecimento.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido aluno ERICK ANDRIEL, do quarto ano A. Um menino alegre, cheio de energia, educado... a qual nos deixou com o coração partido!”.

“Manifestamos nossos sentimentos à sua mãe Herla Gomes e toda a família. Sua falta será sentida entre nós e seu sorriso estará em nossa memória! Que o eterno Deus traga o consolo, que as nossas palavras não são capazes de trazer”, escreveu.

A tragédia comoveu a cidade. Muitas pessoas enviaram sentimentos à família da criança, que teria presenciado o acidente. As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

terça-feira, 12 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/