CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Rio Taquari terá festa à fantasia com músicos chegando de barco

 



Depois do intervalo por causa da pandemia, a Festa à Fantasia de Coxim, está prevista agora para ser ao ar livre e na beira do Rio Taquari, no próximo sábado (23), na Pousada Gaivota. Para entrar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da covid-19.

A atração principal é o El Loko, que já marca presença em edições anteriores do evento, garantido música eletrônica. A dupla vem de Goiás para Coxim para participar da festa. A produção promete um palco com uma megaestrutura, com telões de LED e com os artistas chegando de barco para tocar.

"A gente queria fazer uma coisa especial para essa retomada. Foi um ano e oito meses sem poder realizar eventos em Coxim, então, esse foi pensado para ser especial para todas as pessoas", reforça o promotor de eventos Alef de Souza Santos, de 27 anos.

Ainda de acordo com Alef, essa será a primeira festa de tamanha proporção e à beira do rio a ser realizada em Coxim. "Vamos garantir uma equipe salva-vidas também, tudo com segurança. Mas queremos fazer uma festa diferente de tudo o que já teve aqui, para revolucionar, um dos maiores eventos ao ar livre", acrescenta.

Na última festa, a temática das fantasias foi circo. "Mas nesse ano, é livre, todo mundo pode vestir a fantasia que quiser", detalha.

A festa começa às 21h, com DJ da casa. El Loko sobe ao palco à 01 horas. Os ingressos já estão à venda, com valor especial de retomada. "A gente também pensou nisso, de fazer uma coisa mais acessível para as pessoas nesse período", explica.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/