CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coritiba vence Sampaio Corrêa e fica a três vitórias do acesso na Série B

 


Após sequência sem vitórias, o Coritiba voltou a vencer na noite desta terça-feira, quando recebeu o Sampaio Corrêa e marcou 3 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os paranaenses se aproximaram ainda mais do acesso.

Os matemáticos indicam que com mais nove pontos o Coritiba estará garantido na Série A de 2022. Ou seja, restam três vitórias para o acesso. O time paranaense segue na liderança isolada, agora com 57 pontos.

Já o Sampaio Corrêa, que chegou a figurar no G4 - grupo de acesso -, não conseguiu manter o embalo no campeonato e está praticamente fora da briga. O time é apenas o décimo colocado, com 40 pontos. Dez a menos que o Avaí, que aparece em quarto lugar.

Com bola rolando, o Coritiba dominou as ações no primeiro tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Luiz Daniel. O primeiro lance de perigo veio aos 12 minutos, quando Robinho cruzou e Léo Gamalho cabeceou rente à trave, quase abrindo o placar.


Melhor em campo, o time paranaense apertou a marcação e passou a ser mais efetivo no ataque. Robinho arriscou chute forte aos 25, mas parou em Luiz Daniel. Não demorou e aos 38 foi a vez de Igor Paixão aproveitar cruzamento de Natanael e finalizar, desta vez para um milagre do goleiro rival.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/