CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro amassado como “latinha” é prova de que adolescente “nasceu de novo”

 



A foto mostra o estrago do carro atingido por uma árvore de grande porte onde estava uma adolescente, de 16 anos, na tarde desta sexta-feira (15), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A menina segue internada na Santa Casa onde passará por cirurgia.Enviado pelo Direto das Ruas, o vídeo mostra a dimensão do estrago no veículo que ficou totalmente esmagado, como uma latinha de alumínio. A cena impressionante faz crer que sobreviver a um acidente desta proporção é como "nascer de novo".

O carro estava estacionado em frente a loja Alvorada Materiais de Construção e a garota esperava a mãe dentro do veículo quando o vendaval derrubou a árvore imensa. O carro ficou tão destruído que é impossível reconhecer a marca e o modelo.

A menina ficou presa dentro do carro por ao menos 30 minutos a espera do Corpo de Bombeiros, tamanha foi a demanda por conta dos estragos causados pela tempestade de ontem.

Mas ainda assim, ela foi retirada do carro pelos socorristas sem ferimentos graves e encaminhada para a Santa Casa onde está consciente e estável, aguardando cirurgia ortopédica.

CGNews

domingo, 17 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/