CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após quase 8h de pane, Whatsapp volta a funcionar

 


O Whatsapp voltou a funcionar normalmente após quase 8h. No inicio da noite desta segunda-feira, as redes Instagram e Facebook também retomaram o funcionamento após cerca de 6 horas de apagão. Usuários reclamaram de prejuízos e outro problemas por falta de comunicação online.

No Twitter, as postagens usavam as hashtags #voltou #parou para as plataformas. Alguns usuários ainda relatam instabilidade nas redes. 

Pouco antes, por volta das 17h, o Facebook disse que problemas com a rede causavam a falha de acesso. A empresa é dona dos três serviços. A mensagem foi postada no Twitter pelo diretor de tecnologia da empresa, Mike Schroepfer, que não informou o que causou essa falha.O Whatsapp voltou a funcionar normalmente após quase 8h. No inicio da noite desta segunda-feira, as redes Instagram e Facebook também retomaram o funcionamento após cerca de 6 horas de apagão. Usuários reclamaram de prejuízos e outro problemas por falta de comunicação online.

No Twitter, as postagens usavam as hashtags #voltou #parou para as plataformas. Alguns usuários ainda relatam instabilidade nas redes. 

Pouco antes, por volta das 17h, o Facebook disse que problemas com a rede causavam a falha de acesso. A empresa é dona dos três serviços. A mensagem foi postada no Twitter pelo diretor de tecnologia da empresa, Mike Schroepfer, que não informou o que causou essa falha.A empresa se pronunciou, através do Twitter, sobre a instabilidade do aplicativo. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", postou.

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/