CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente é morta com 40 facadas por ex que não aceitava fim do namoro em MS

 


A adolescente de 16 anos, Keilyn Nelibeth de origem venezuelana, mas moradora da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, foi assassinada neste sábado (30), com cerca de 40 facadas pelo ex-namorado Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos. Logo após o crime, ele se entregou a polícia.

A família de Keilyn não aceitava o relacionamento e com o fim do namoro, Ramon teria ficado inconformado. Eles namoravam escondido da família da garota, e neste sábado (30), Ramon teria chamado a garota para ir até à casa dele, quando na quitinete começaram a discutir. A adolescente teria dito durante a briga que o odiava e que não queria mais vê-lo, e nesse momento, o rapaz pegou uma almofada e tentou asfixiar a adolescente que conseguiu escapar.

Mas, Ramon pegou uma faca lisa e arremessou contra Keilyn a atingindo. Em seguida, ele a esfaqueou mais vezes, principalmente no tórax. Após o feminicídio, o autor saiu de casa e foi se entregar na Polícia Militar. Os militares voltaram com o autor para o local do crime, mas como a família estava revoltada com o crime, Ramon foi tirado do local e encaminhado para a delegacia. A perícia foi acionada para a realização dos trabalhos.

No local, estiveram presentes a perícia técnica, polícias da 9ª Companhia e Delegado da Polícia Civil. 

Midiamaxnews

domingo, 31 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv