CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: câmera registrou ação de pistoleiros contra fazendeiro em Naviraí



 Câmera de segurança registrou o momento em que os pistoleiros chegam para tentar matar o fazendeiro Paulo Sergio, 57 anos. O crime ocorreu na tarde de ontem (23), em uma propriedade rural localizada no complexo de fazendas Araguaia, em Naviraí.

A dupla foi ao local com um carro Monza prata e parou em frente ao barracão de maquinários agrícolas. O passageiro, trajando camiseta branca, calças jeans, tênis preto e boné branco caminha tranquilamente em direção ao prédio, acompanhado do motorista, de camiseta azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.

Os homens foram até o fundo do barracão, onde encontraram a vítima acompanhada da família e de pedreiros, que trabalhavam no local. O momento dos tiros não é registrado, mas Paulo foi atingido no rosto, braços, abdômen e mãos.

Após o crime, a dupla sai correndo e um ainda volta para ameaçar as testemunhas. Em seguida, os pistoleiros fogem e abandonam o veículo na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal. A esposa de Paulo acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o fazendeiro em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí.

Ainda não se sabe o motivo do crime. A família teria vindo do Paraná e há pouco tempo estava morando no município de Naviraí.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram o local e realizam buscas pelos autores. Até o momento, foi apurado que eles abordaram o motorista de um caminhão pipa e o de uma caminhonete, de uma empreiteira que presta trabalho para a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos) e que está fazendo a manutenção da estrada da Juncal.

Uma das vítimas foi feita refém e obrigada a dirigir até Naviraí. As informações são do site Tá Na Mídia Naviraí.

 

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/