CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores participa de reunião com moradores e associados do Assentamento JR.

 


No último sábado, 11.09.2021, o vereador Emerson flores, esteve participando de uma reunião muito produtiva na Assentamento JR, região da Colônia Paredes, onde os moradores e associados compareceram em peso.

A presidente do assentamento JR, Sra Jorcelina, agradeceu a participação da comunidade destacando o interesse dos assentados pelas melhorias propostas durante a reunião, pois juntos os agricultores têm melhores condições de defender seus interesses e resolver seus problemas comuns, fortalecendo economicamente e socialmente..

O Vereador Emerson Flores, destaca que é preciso melhorar a vida  no campo e dar condições ao pequeno produtor.

“Viemos conversar com os nossos irmão assentados, onde  a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de desenvolvimento apresentou serviços que podem atender os moradores para o bom desempenho de seus trabalhos, consequentemente na melhoria da criação, produção de leite e hortifrútis, além de auxilio do proprietário que não tem condições de pagar apoio técnico e profissional.


O Vereador Emerson Flores, reforça o compromisso em estar perto, atendendo às necessidades dos pequenos proprietários rurais e ressalta que muitos serviços podem ser disponibilizados aos pequenos produtores pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico como: castração de bovinos, manejo de rebanho, vacinação, inspeção animal, orientação sobre plantio, preparação do solo, inseminação e acompanhamentos em geral.

Na reunião, foram apresentados vários serviços e atendimentos que podem ser disponibilizados aos agricultores familiares, em especial os moradores do Assentamento JR, trazendo benefício e renda a todos.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciene Brandão, o engenheiro agrônomo Davi Balzan, coordenador do setor Agropecuário e o responsável pelo sistema de Inspeção municipal o médico veterinário Artur Maggione, abordaram temas e serviços interessantes, que podem ser disponibilizados pelo município a todos os assentados.

O técnico da Agraer, João Roberto, também participou deste importante encontro que vai trazer possibilidades de aumento de produção e renda aos assentados e associados do Assentamento JR.

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/