CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores apresenta indicações, projetos de lei e pedidos de providências durante sessão

 


A Câmara Municipal de Vereadores de  Rio Verde de MT-MS,  realizou na manhã desta terça-feira (31), mais uma sessão ordinária, onde foram apresentadas indicações e pedidos de providências dos parlamentares durante a utilização da tribuna.

O Vereador Emerson Flores solicitou através de indicação, a manutenção da iluminação pública na Rua, Osvaldo Cruz, altura do nº 221, no centro da cidade.

Através de indicação, solicitou a realização da operação tapa-buracos, na Rua Porfírio Gonçalves, saída para BR-163, e ainda solicitou para que seja providenciada e colocada uma tenda na frente do ESF Jardim dos Estados.

 Através de PROJETO DE LEI,  ele propôs que a Travessa W1, localizada no Bairro Jardim Aeroporto II, passe a ser denominada “Continuação da Rua Erasmo Reynoso”.

Que a Travessa W2, localizada no Bairro Jardim Aeroporto I, passe a ser denominada “Continuação da Rua José Alves Pimenta” e por ultimo, que no Calendário Oficial de Eventos do nosso município, o DIA MUNICIPAL DO CONSELHEIRO CRISTÃO, a ser comemorado anualmente no dia 31 de outubro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/