CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três ficam em estado grave ao serem esfaqueados por dupla de moto.

 


Três homens foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, após serem esfaqueados por dupla que estava em uma motocicleta no bairro Santa Luzia na madrugada deste sábado (18).

O crime aconteceu por volta das 3h30, quando policiais foram acionados para a rua Santa Izabel, onde havia uma vítima de esfaqueamento. Quando chegaram ao local encontraram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo o socorro do homem de 32 anos, que havia sido esfaqueado nas costas, cabeça e lateral das costelas.

Enquanto estavam no local, os policiais foram chamados para mais duas vítimas que haviam sido esfaqueadas na rua Santa Gertrudes, e na rua São Gregório. Chegando ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e outra equipe do Samu. Todos os homens foram encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com informações passadas para os policiais, os autores estavam em uma motocicleta e seriam conhecidos de uma mulher identificada como ‘Magrela’ na região. Não há informações sobre a motivação para o crime.

O estado de saúde das vítimas é grave.

Fonte: Midiamax

sábado, 18 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/