CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de matar padrasto a facadas é preso.

 


Na manhã desta quarta-feira (08), uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar realizava o deslocamento até a DEPAC Dourados para a participação em uma oitiva, momento em que localizou e prendeu o autor de um homicídio praticado na madrugada do última sabado(5).

A equipe policial, durante o deslocamento acabou visualizando dois indivíduos, e devido ao grande clamor sobre o homicídio ocorrido na vila São Braz na madrugada do sábado, os policiais reconheceram um dos jovens como o suposto autor do crime.

Ao realizar checagem via CIOPS não foi constatado nenhuma restrição, entretanto ao ser questionado o jovem de 18 anos relatou que estava em deslocamento até a DEPAC para se entregar pois seria o autor de um homicídio ocorrido na madrugada do último dia 05 deste mês.

No dia do crime o jovem, que é enteado da vítima, teria começado uma discussão familiar com seu padrasto, momento em que a vítima teria agredido o enteado com um pedaço de madeira, o enteado teria então se apossado de uma faca e desferiu 2 golpes em seu padrasto que veio a óbito no local.

Os policias encaminharam o autor até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi entregue e ficará à disposição da Justiça.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/