CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seis freiras do mesmo convento de Curitiba morrem em menos de uma semana.

 


Em menos de uma semana, seis freiras da Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria morreram, sendo cinco delas pelas complicações da Covid-19. A informação foi postada nas redes sociais da congregação. A comunidade lamentou as mortes após um surto de Covid-19 dentro do convento, no centro de Curitiba. Pelo menos, outras 25 freiras foram contaminadas com o vírus e parte delas está internada.

A Irmã Stella Albina de 87 anos morreu nesta quinta-feira (02), Sofia Curvales de 78 anos, faleceu na terça-feira (31). Na quarta-feira (01), foi a irmã  Irmã Maria Catarina da Silva. Na segunda-feira (30), foi a irmã Maria Bet, aos 88 anos. Morreu a irmã Elizabeth Tartas, 94 anos de idade morreu no domingo (29) e um dia antes, no sábado (28), foi a irmã Helena Glovacki, de 95 anos. A última nota de falecimento do convento foi emitida nesta quinta-feira (02) em que anunciava a morte da Irmã Stella Albina Franzoi, de 87 anos e 65 anos de vida Religiosa.

“Com pesar comunicamos o falecimento da nossa querida Irmã Maria Catarina da Silva devido a permanência de 47 dia internamento de UTI com complicações de Tumor de hipófise, septicemia e insuficiência renal. Celebramos Missa pela sua Alma e velório até as 10h e segue o sepultamento no cemitério Municipal. Dai-lhe Senhor o Descanso eterno e a Luz Perpétua a ilumine. Descanse em Paz. Amém”.

Via Banda B

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/