CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem agride esposa, coloca duas facas na cintura e toma veneno.



Na última sexta-feira, 03.09.2021, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de E. L. S (38) após ter xingado e ameaçado sua convivente com uma faca, fato praticado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima acionou a Delegacia de Polícia reportando que seu marido estava alterado pelo uso de entorpecentes e ingestão de bebida alcoólica, insistindo nas ameaças, motivadas pelo ciúme do autor.

Em diligências no local, o indivíduo foi abordado pelos policiais, mas se recusava a se entregar, colocando duas facas na cintura e gritando palavras de ordem, como "só saio daqui morto". Além disso, nesse momento de devaneios, ingeriu um frasco de inseticida (K-Othrine).


Diante da imprevisibilidade do cenário e da situação de grave risco, tanto para o autor, como também para os presentes, já que seu filho menor de idade também encontrava-se na residência, foi realizado o gerenciamento de crise pelos policiais, que iniciaram as negociações.

Após um tempo, o autor se entregou e foi preso, sendo imediatamente encaminhado para o hospital local para os cuidados médicos de modo a minimizar os riscos de envenenamento. No momento, o autuado encontra-se fora de risco de vida e aguarda decisão do Poder Judiciário a respeito de sua liberdade.

De acordo com a doutrina de gerenciamento de crise, o agente policial deve atuar sob duas perspectivas: salvaguardar vidas e aplicar a lei. Também deverá subsidiar a tomada de decisão com base em alguns critérios, tais como necessidade, validade do risco e aceitabilidade.
Polícia Civil Rio Verde de MT/MS

domingo, 5 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/