CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF atira em pneus de caminhonete com drogas e munições na BR-060

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (1º), haxixe, maconha e munições em um veículo Toyota Hilux, na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Os policiais chegaram a atirar nos pneus, mas o traficante parou o veículo e conseguiu fugir ao entrar em uma mata.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PRF recebeu informações de que a caminhonete Toyota Hilux passaria pelo trecho de Sidrolândia, carregada com drogas. No local, os policiais viram o veículo parado na entrada de uma fazenda, quando então deram ordem de parada.

O motorista fugiu, dando início a uma perseguição na BR-060. Durante a fuga, o condutor jogou diversos veículos para fora da pista e em muitos momentos utilizou a faixa contrária da via. Quando perceberam que a rodovia estava vazia, os policiais atiraram nos pneus da caminhonete.

O homem continuou fugindo até conseguir acessar um milharal. Ele ainda seguiu por aproximadamente cinco quilômetros, abandonou a caminhonete e fugiu pela mata.

Além de constatar que o veículo era roubado e possuía placas adulteradas, os policiais encontraram 3,1 quilos haxixe, tabletes de maconha e sete munições de calibre 38. O veículo foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e o condutor não foi localizado.

CGNews

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/