CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pré-candidatos em MS começam a perceber erro e descobrem custos da antecipação nas eleições de 2022

 


Pré-candidatos em MS estariam finalmente entendendo erro que cometeram apesar de reiterados alertas dos correligionários mais experientes. Contrariados, alguns já admitem que queimaram a largada e que os custos da antecipação são altos, tanto política, quanto financeiramente.

Desta forma, pré-candidaturas devem agora tentar reverter o dano diminuindo o ritmo até próximo do início dos prazos eleitorais para disputa política de 2022 em Mato Grosso do Sul. Conforme explicado por articulador que se diverte ao repetir o clássico 'eu avisei', primeira medida recomendada para alguns seria a redução da exposição.

Além disso, números das primeiras pesquisas internas, feitas extemporaneamente e em meio a turbilhão de outras preocupações nacionais para a população, teriam saído exatamente como esperavam os mais experientes. Os assuntos do momento tendem a reduzir o interesse dos pesquisados pela campanha eleitoral que está 'muito longe',

Pré-candidatos em MS podem mudar com cenário nacional

Outra circunstância que torna as primeiras movimentações ainda mais afoitas é o cenário político nacional. A tendência à polarização ainda é forte e as conversas sobre diluição do quadro eleitoral só estão começando. Assim, tudo pode mudar quando os partidos finalmente decidirem como vão para sucessão presidencial em 2022.

Além de legendas que devem pressionar regionalmente os diretórios por candidaturas próprias, fusões e trocas de partidos por políticos com ativo eleitoral relevante são dadas como certas. Essas alterações, avaliam observadores regionais experientes, podem inclusive surpreender o eleitorado com nomes que poderiam mudar o clima da disputa nas eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul.

domingo, 26 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/