CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar apreende revólver durante troca de tiros com autor de vários furtos em Coxim

 


A Polícia Militar apreendeu na manhã de ontem (02/09), um revólver durante troca de tiros com autor de vários furtos em Coxim.

A Força Tática realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada pelas demais equipes de serviço, informando de homem de 26 anos que vinha furtando várias casas na cidade.

Imediatamente os militares foram até o local informado na Rua 18 de Outubro no Bairro Santa Maria e juntamente com as demais equipes de serviço realizaram um cerco contra o suspeito que já havia arrombado a janela da residência e se escondido dentro de um cômodo com um revólver na mão.

Os PMs solicitaram para que ele largasse a arma e se entregasse, porém não atendeu a ordem e efetuou disparos contra os policiais militares.

Foi repelida a injusta agressão de forma a vencer a resistência, sendo efetuado dois disparos contra o autor, realizando o desarme.
Como apresentava sinais vitais, os policiais prestaram socorro levando até o Hospital Regional. De posse do autor, foi apreendido um revólver calibre 38 Taurus especial. Ele possuía uma extensa ficha criminal, com passagens diversas passagens pela polícia do Estado de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/