CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu autua arrendatário paulista em R$ 32 mil por derrubar árvores e enterrar a madeira ilegalmente

 


Policiais Militares Ambientais de Bataguassu realizavam fiscalização ambiental em uma propriedade rural localizada no município de Santa Rita do Pardo, à margem da rodovia MS 338, a 60 km da cidade, ontem (24), e flagraram funcionários da propriedade realizando a derrubada de árvores, fazendo buracos e enterrando a madeira ilegalmente.

Em um dos locais vistoriados pela equipe policial foi encontrada uma máquina escavadeira abrindo e fechando valas, com o material lenhoso oriundo da supressão vegetal ilegal. Além disso, os Policiais verificaram em outro ponto da propriedade madeiras de espécies ipê, angico e balsemim armazenadas sem licença ambiental do órgão competente.

O infrator (54), residente em Paranapanema (SP), foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 32.513,66. Ele também responderá por crimes ambientais e poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção pela exploração irregular da madeira.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

sábado, 25 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv