CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Para se defender de agressões, mulher esfaqueia marido no pescoço

 


Na tentativa de se defender das agressões do marido, de 32 anos, uma mulher, de 54 anos, acabou esfaqueando-o no pescoço, em Campo Grande, neste fim de semana. Ele acabou socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo informações, no sábado (11) por volta das 10 horas, o homem saiu dizendo à esposa que iria até à mercearia para buscar fumo e fazer algumas compras. Os dois moram em uma casa próxima à sede da fazenda do patrão do homem.

Com a demora do marido, a mulher resolveu ir atrás dele por volta das 16 horas. Ao chegar na mercearia, foi informada que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas, acabando por dormir em uma cadeira. Ao acordar, o autor passou a desferir xingamentos e socos contra a mulher.

Quando o casal chegou em casa, ele continuou a agredi-la e passou a amolar uma faca, partindo para cima da mulher que se defendeu e acabou desferindo contra o companheiro uma facada,que atingiu o pescoço da vítima e fez um corte de 10 centímetros.

Ela saiu, então, a procura do patrão do marido pedindo ajuda. A polícia foi acionada, assim como o socorro que encaminhou o homem para a Santa Casa. Ele continua internado na unidade de saúde sob escolta policial.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/