CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai bate e ameaça matar a filha, mas vai preso minutos depois por embriaguez ao volante

 


Um homem de 43 anos foi preso nesse domingo (19), após bater na filha, ameaçá-la de morte, dirigir bêbado e tentar atacar a Polícia. O caso ocorreu no bairro Santa Luzia em Campo Grande.

Após ser acionada a Força Tática foi até a rua São Carlos para atender o chamado da filha que sofre violência doméstica. O pai tinha acabado de sair de carro completamente bêbado, mas retornou e quase atropelou a equipe da PM, que estava em frente a casa. 

Segundo a ocorrência, o suspeito freou bruscamente o veículo causando espanto a vários familiares e amigos da vítima que estavam pelo local. Com sinais de embriaguez ele estava agitado e gritando que não havia feito nada contra a vítima.As pessoas tentaram acalmar o suspeito quando ele fez uma ameaça: "deixa eles se verem comigo" e correu em direção a casa. Por segurança, a equipe conteve o homem que foi preso em seguida pelo crime de conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

Em teste de alcoolemia foi constatado o total de 0,51mg/l de embriaguez e ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A filha dele havia registrado ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) relatando ameaça e violência doméstica momentos antes de o pai ser preso. Porém, ela não quis representar contra ele. 

Topmidianews

terça-feira, 21 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/