CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Outubro começa com chegada de frente fria, chuva e temperatura de 12º em MS, indica previsão

 


O mês de outubro começa na sexta-feira com mudanças no tempo em Mato Grosso do Sul. A previsão indica a chegada de uma frente fria, que vai trazer chuva e queda na temperatura. Em cidades do sul de MS, os termômetros podem chegar a 12ºC.

A meteorologia do Weather.com indica que o tempo começa a mudar já na sexta mesmo, com possibilidade de chuva no extremo sul de MS. No sábado, a frente fria avança e chega às demais áreas do sul do Estado, como Dourados.

Em Sete Quedas, as temperaturas começam a cair no domingo (3), com mínima de 14ºC e com tendência de queda para 12ºC na segunda-feira, com máxima de 23ºC, no dia que deve ter os menores valores em todo o MS.

Já em Ponta Porã, a previsão é de que a chuva seja mais volumosa a partir de sábado (2). No domingo, a temperatura cai para 15ºC e pode chegar a 14ºC na segunda, com máxima na casa dos 23ºC.

Chuva

Previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) indica que as regiões sul e sudoeste de MS devem ser as mais impactadas com essas mudanças que podem provocar chuva com acumulados significativos entre sexta (1º) e segunda-feira (4).

Assim, pode chover entre 40-50 mm no extremo sul, entre 20-40 mm no sul-sudoeste e em torno de 15 mm no restante do Estado. 

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv