CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Joaquim da Horta cultiva horta saudável a mais de 10 anos.

 


Isso é comida saudável! É isso que o Joaquim fala para seu filho Rafael, um menino de 09 anos, que já cresceu sentindo cheiro de hortaliças, e desde cedo ajuda seu pai no cultivo da horta que agora está localizada na Rua Marechal Rondon, próximo ao Mercado Peixoto, no bairro Paraíso Cacerense.


 De longe dá pra ver o portão de madeira e a placa com os dizeres: “Horta do Joaquim”, lá foi criado os canteiros retangulares, nos quais cresce tudo o que o clima permite cultivar: abobrinha, chicória, repolho, mandioca, quiabo, beterraba, abóbora, salsa, cebolinha, couve, alface, pimenta, coentro etc..

 


“Aqui nós produzimos e usamos somente produtos naturais no cultivo das hortaliças. Temos para pronta entrega e quem quiser pode adquirir, pode ligar ou mandar uma mensagem no 

whats“ 67 998910175.



 Joaquim da horta colhe rúcula, coentro, salsa, alface, couve nos canteiros, amarra as folhas e as coloca numa caixa na garupa da moto e faz a entrega de encomendas dos produtos plantados e colhidos naturalmente em mercados e moradores que podem fazer o pedido pelo whatsApp 998910175.


 “A horta é a minha vida e trabalhar com a terra e as plantas me faz bem, é como uma terapia” diz Joaquim da Horta, homem humilde e sofrido pelos revés da “vida”, que nos recebe com seu sorriso farto, debaixo de uma sombra frondosa de um pé de manga.


Que bom receber vcs aqui... nem acredito!!

Quem puder, pode ir na horta mesmo comprar produtos fresquinhos, ou pode ligar no telefone 67 998910175



sábado, 18 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv