CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Instagram cai no mundo inteiro e causa colapso na internet na manhã desta quinta

 


Logo cedo, quem acordou e tentou abrir o Instagram para ver a vida alheia, saber de fofocas ou postar coisas, se deu mal e entrou em desespero. Isso porque a rede social caiu e ficou fora do ar por mais de uma hora.

Registros na internet apontam que o problema teve início por volta das 6h40 da manhã desta quinta-feira (2). Nenhum tipo de acesso à plataforma ficou disponível e todas as funções estiveram inabilitadas.

Segundo dados do site DownDetector, que monitora o uso das ferramentas online, a queda do Instagram aconteceu em todo o mundo e não apenas no Brasil. 

Ao tentar navegar pelo aplicativo, a mensagem do sistema avisava "Não foi possível recarregar o feed". A ausência da rede social fez os usuários entrarem em colapso, da mesma forma como acontece quando um dependente fica sem droga.

O Instagram ainda não se manifestou sobre a falha e não há informações sobre o restabelecimento da rede. No entanto, já por volta das 7h55 da manhã de hoje, relatos sobre a normalidade do funcionamento começaram a aparecer e algumas funções voltaram a ser habilitadas.

Entretanto, a plataforma segue instável. Como sempre, o Twitter é refúgio para os angustiados quando o aplicativo vizinho cai. Os comentários são de desespero e terrorismo. Veja:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv