CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em tratamento contra um câncer, Rita Lee reaparece em foto e lança música nova

 


Em tratamento contra um câncer, ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão, Rita Lee reapareceu numa foto posta da pelo músico Roberto de Carvalho, marido da cantora, em seu perfil no Instagram. É a primeira imagem da artista, de 73 anos, desde que sua equipe emitiu um comunicado sobre a doença, no fim de maio. Na época, Rita, que aparece de touca na imagem, começaria a sequência de tratamentos de imuno e radioterapia. Nesta quinta-feira, Rita Lee e Roberto de Carvalho lançaram mais uma parceria da longa e bem-sucedida história do casal na música. Através das redes sociais, eles anunciaram "Change", com letra em francês e pitadas de eletrônico. A canção é uma parceria dos dois com o compositor e produtor Gui Boratto.

E quer saber? Rita Lee esta em todas. Também nesta quinta-feira, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, será inaugurada uma exposição com o acervo da cantora. 

"É muito emocionante. Tem uma parte dessa história que vivi com ela e tem outra que não estava aqui ainda. Então, ver essas roupas, esses momentos tomarem vida, é muito emocionante. São personagens, também, de meus sonhos e imaginação. E é a história de vida da minha mãe. E isso mexe diretamente com minha emoção”, diz o curador João Lee, filho da artista, sobre esse projeto.

domingo, 26 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/