CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Em novo áudio, suposto autor diz que ameaça de massacre foi uma brincadeira

 


Depois que o Edição MS postou a reportagem intitulada “Áudio com ameaça de massacre em escola deixa Coxim em alerta” o suposto autor divulgou um novo áudio, pedindo desculpas.

A voz, semelhante a do primeiro áudio, diz que foi uma brincadeira e que todo mundo está levando a sério.”Não vou fazer nada”, garante em novo áudio.

O autor seria um adolescente, que estuda na Escola Estadual Padre Nunes, alvo das ameaças. Independente do pedido de desculpas, a polícia vai continuar investigando o caso.

Vale lembrar que a internet não é terra sem lei é que os crimes cometidos no ambiente virtual também são passíveis de punições. A polícia está cada vez mais preparada para identificar os autores dos mesmos.

A Polícia Militar vai continuar fazendo o serviço de ronda escolar, para proporcionar segurança a alunos e trabalhadores em educação.

Entenda o que aconteceu

Um áudio de 50 segundos com ameaça de massacre a maior escola estadual de Coxim começou a circular nas redes sociais, causando pânico na comunidade escolar e deixando as autoridades em segurança em alerta. Além de ameaçar trancar professores numa sala pra atear fogo, o autor falava em morte de 40 alunos, por degola.

Ediçãoms

terça-feira, 28 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/