CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de vendedora desaparecida após ser agredida por marido é encontrado queimado dentro de saco de lixo

 O corpo da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, que desapareceu após ser agredida pelo marido, foi encontrado queimado dentro de um saco de lixo, no final da tarde desta sexta-feira (27), em Novo Planalto, na região noroeste de Goiás. Conforme a família, o corpo estava no quintal da fazenda do marido dela, o ex-vereador e fazendeiro Miguel Bento Fraga Filho, que é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.

“Ele queimou ela e a colocou em dois sacos de lixo. Na porta da fazenda mesmo, no terreiro. A gente até foi lá antes, a polícia também. Vimos esse saco lá, mas nem imaginamos”, contou a irmã da vítima.

Vendedora está desaparecida há 4 dias em Porangatu, Goiás — Foto: Genilva Rodrigues/Arquivo pessoal

De acordo com a polícia, o marido da vendedora se tornou o principal suspeito pelo desaparecimento após a mulher pedir socorro a vizinhos quando era agredida por ele, em Porangatu. Vanessa sumiu em 11 de agosto. Cinco dias depois, sem conseguir contato com ela, a família registrou ocorrência.



Miguel Fraga está foragido

No mesmo dia em que o boletim foi registrado, o delegado esteve na casa do marido e encontrou arma e munição. Ele foi preso, mas pagou fiança e deixou a delegacia, antes de ter a prisão preventiva autorizada pela Justiça. Desde então, ele segue foragido e é investigado por feminicídio.

Vanessa era vendedora de celulares e estava casada com o ex-vereador há 15 anos. O relacionamento vinha tendo problemas, por isso o homem nem estava mais dormindo com a vítima, devido a ele ser muito ciumento. “Há 1 ano eles não estão mais juntos e dormem em quartos separados. Ela vende celulares e trabalha de casa, pois ele é muito ciumento e não deixa ela trabalhar fora”, contou a irmã. 

Painel Político

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv