CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coreia do Norte parece ter feito desfile militar noturno, diz mídia

 


SEUL (Reuters) - A Coreia do Norte parece ter realizado um desfile militar noturno de um tipo que usou no passado para revelar novos equipamentos militares, incluindo grandes mísseis balísticos, afirmaram meios de comunicação na quinta-feira (horário local).

A agência de notícias sul-coreana Yonhap disse que o desfile parece ter acontecido em Pyongyang na quinta-feira, enquanto a publicação online especializada NK News citou várias fontes dizendo que o desfile teria começado à meia-noite de 9 de setembro, que é o dia nacional da Coreia do Norte.

A NK News informou que cidadãos foram vistos no final da noite se preparando para o desfile perto da praça Kim Il Sung de Pyongyang, e que vias foram fechadas e nenhum veículo regular foi visto.

Fontes relataram fogos de artifício no centro de Pyongyang à meia-noite e novamente por volta da 1h da quinta-feira, segundo a publicação, sugerindo que o evento ocorreu durante esse período.

De acordo com Yonhap, uma fonte militar não identificada afirmou: "Há sinais de que a Coreia do Norte realizou um desfile militar em Pyongyang depois da meia-noite. Os militares (sul-coreanos) estão analisando esses sinais."

Na semana passada, a NK News e a 38 North, outra organização que rastreia eventos na secreta Coreia do Norte, disseram que soldados foram vistos em imagens de satélite comerciais se preparando para um provável desfile militar.

(Reportagem de Josh Smith e David Brunnstrom)

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/