CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco são presos por latrocínio; eles mataram jovem de 17 anos e pedreiro, além de balearem mãe e filha de 12



 Um grupo de marginais com idades entre 16 a 27 anos, foi o responsável por uma tragédia em Itanhaém, no litoral paulista neste fim de semana. Eles mataram Isabelle Amaral Costa, de 17 anos e o pedreiro Geosaldo Cesário Monteiro, de 44 anos que trabalhava na residência.

Eles também balearam na cabeça a mãe e a irmã de 12 anos de Isabelle, durante o assalto.Uma vizinha da residência relatou, neste domingo (26), que uma das vítimas, mesmo após ser baleada no rosto, implorou por socorro para que salvassem a vida de suas filhas.

“Após a mãe [vítima] das adolescentes gritar por socorro, fomos até lá, ela me pegou pela mão e nós entramos na casa. Vimos o pedreiro de bruços amarrado, a adolescente que faleceu no chão, muito sangue, e a menina de 12 anos. A mãe pedia muito para a gente ajudar a socorrer as meninas e chegamos a pegar a adolescente de 17 anos no colo, para levar para fora e conseguir socorrê-la”, diz a vizinha. 

O latrocínio ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (24) no bairro Suarão. Além de roubar o carro da família, os suspeitos também levaram diversos pertences da residência e atiraram nas vítimas.O pedreiro Geosaldo Cesário Monteiro, morreu pouco após ser ferido pela arma de fogo. Já Isabelle Amaral Costa, também morreu no hospital, na madrugada deste sábado (25). A mãe e a filha mais nova seguem internadas. 

Conforme relata a vizinha, que prefere não se identificar, foi com a chegada da Polícia Militar que os vizinhos foram colocando as vítimas nas viaturas para serem socorridas ao hospital. “Os policiais foram as levando as pressas. E quando eles estavam indo embora vimos que a mãe também estava baleada, aí minha filha falou para levar ela também. Os policiais foram correndo”, relembra. Ainda segundo a vizinha, todos que moravam próximos se assustaram muito com o ocorrido. Por parecer uma localidade tranquila, ela informa que nunca imaginou ver uma cena daquela.


Prisão 

A Polícia Militar deteve duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e apreendeu um adolescente, de 16, suspeitos de estarem envolvidos no crime. A PM localizou dois destes suspeitos em uma pousada, no bairro Ivoty. No quarto, além do adolescente, foi encontrado o homem, de 22, que confessou ser o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, a arma usada no crime – um revólver calibre 38 – foi apreendido com eles, bem como a chave de um carro que haviam subtraído anteriormente. A dupla também informou a localização do automóvel das vítimas, onde estava o restante do grupo, que confessou que auxiliou na fuga. Foi verificado ainda que o autor dos disparos era procurado pela Justiça de Campinas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio, ato infracional pelo mesmo crime, tentativa de roubo, captura de procurado, apreensão de adolescente e corrupção de menor no plantão permanente da cidade e encaminhado ao 3º DP.


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/