CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carreta carregava tronco de árvore que escondia fundo falso com R$ 28 milhões em cocaína

 


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 158,7 Kg de cocaína em um fundo falso de uma carreta na BR-163 em Eldorado, cidade a 450 quilômetros de Campo Grande. A carreta carregava dois troncos enormes de árvore que foram utilizados para esconder o fundo falso do veículo, onde estava a droga.

De acordo com a PRF, o prejuízo para o tráfico de drogas chega a mais de 28 milhões de reais com esta apreensão. Ainda de acordo com a PRF, equipe de policiais rodoviários federais abordou no km 33 da BR-163, um veículo Volvo Fh12 380, com placas de Itajaí (SC), que tracionava dois semirreboques, e era conduzido por um homem, de 38 anos.

Após fiscalização via scanner, realizada com auxílio da Receita Federal do Brasil, foi indicado a existência de um compartimento oculto em um dos semirreboques. Foi realizada então uma abertura no compartimento, onde foram localizados e apreendidos 158,7 Kg de cocaína.

O caminhão levava um tronco de árvore, que foi descarregado para a retirada da droga. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia local, juntamente com a droga e veículos.

Midiamaxnews

sábado, 18 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/