CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atirador abre fogo, mata uma pessoa e fere 12 em supermercado no Tennessee, EUA

 


Um atirador abriu fogo dentro de um supermercado do Tennessee na quinta-feira, 23, matando um e ferindo outros 12, disseram as autoridades. O atirador suicidou-se após o crime.

O chefe de polícia de Collierville, Dale Lane, confirmou na quinta-feira à noite que uma vítima está na unidade de terapia intensiva e outra está em cirurgia. A extensão dos ferimentos dos outros não está clara. A polícia respondeu a relatos de um atirador ativo por volta das 13:30, horário local, no Kroger em Collierville, um subúrbio localizado a cerca de 30 milhas a leste de Memphis. Lane disse que os policiais revistaram todos os corredores e cômodos dentro do supermercado, ajudando os feridos e trazendo vários funcionários que ainda estavam escondidos.


O pessoal de emergência responde a um tiroteio em um supermercado Kroger no subúrbio de Memphis, Tennessee, em 23 de setembro de 2021.JOE RONDONE/THE COMMERCIAL APPEAL/USA TODAY VIA REUTERS

“Esta cena é horrível, estou envolvido nisso há 34 anos e nunca vi nada parecido”, disse Lane. Não houve ameaças adicionais à comunidade, disse ele, e uma coletiva de imprensa adicional foi agendada para sexta-feira de manhã.

Os investigadores estão trabalhando para determinar se a violência no local de trabalho foi um fator no tiroteio em Kroger, disseram duas fontes policiais à CBS News. Os investigadores estão investigando se o atirador falecido pode ter sido um funcionário insatisfeito, disseram as fontes. A situação é fluida e mutável, disseram as fontes, e não parece haver uma conexão com o terrorismo.

“Este é um incidente trágico e estamos tristes com isso”: funcionário da Kroger diz que o aconselhamento está disponível para os funcionários.

Teresa Dickerson, chefe de assuntos públicos da divisão Western Tennessee da Kroger, disse que a empresa oferecerá serviços de aconselhamento para todos os funcionários. O chefe de polícia Dale Lane confirmou que 44 funcionários estavam na loja no momento do tiroteio. Estamos com nossa equipe aqui na loja Collierville”, disse ela. “Estamos tristes e de coração partido com o que aconteceu aqui hoje.” “Este é um incidente trágico e estamos tristes com isso”, disse ela.

 Ela também agradeceu aos socorristas e acrescentou que a loja permanecerá fechada até segunda ordem.

 Via CBS News

domingo, 26 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/