CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Além da nova delegacia de combate a crimes no campo, MS contará com uma patrulha rural

 


O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, inaugurou, na quarta-feira (29), a sede da Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato – Deleagro, delegado Mikail Alessandro Gouvea Faria.

Criada para garantir mais segurança ao setor produtivo, reforçando o combate aos crimes nas áreas rurais e proporcionando mais tranquilidade ao “homem do campo”, a nova delegacia contou com um investimento de R$ 712 mil na aquisição de viaturas e estruturação do prédio. O secretário antecipou que além da nova delegacia, o Estado contará com uma patrulha rural.

Videira destacou que MS está entre os Estados com menores índices de criminalidade no meio rural, porém a evolução do agro, com inúmeras tecnologias, precisa da garantia de segurança para garantia da produção.

O efetivo da Deleagro contará com apoio de outras instituições como a Famasul, Iagro, DOF, Ministério da Agricultura, entre outros, através de parcerias.

O Delegado Titular da Deleagro é Mateus Zampieri Nogueira. Delegado de Polícia de 1ª Classe. Especialista em inteligência e contrainteligência em segurança pública, integrante do corpo de professores da ACADEPOL/MS.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/