CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de matar ex é preso após atear fogo em casa com mulher dentro

 


Nesta quinta-feira (9), homem de 49 anos foi preso por violência doméstica em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, após atear fogo em uma casa. Ele estava foragido do Paraná, pelo homicídio de uma ex-mulher, e usava nome falso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia no dia 3, relatando que foi ameaçada pelo acusado e solicitando medida protetiva. Já nesta quinta-feira, o oficial de Justiça, acompanhado da Polícia Militar, foi até a casa, notificando o homem.

Ele foi orientado que deveria sair da casa da vítima e, após a saída dos policiais e do oficial, ateou fogo na casa com a mulher dentro. Ela conseguiu fugir e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso em flagrante.

Os investigadores ainda conseguiram identificar que o suspeito usava nome falso e estava foragido da Justiça do Paraná, pelo homicídio de uma ex. Foi cumprido mandado de prisão e ele também foi detido em flagrante por falsa identidade, incêndio qualificado por violência doméstica e por descumprir medida protetiva.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/