CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Zeca Pagodinho é internado com covid-19 em hospital no Rio

 


Zeca Pagodinho, 62, foi internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado, 14. De acordo com informações da Casa de Saúde São José, o cantor apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio.

Procurada pelo Estadão, a assessoria do sambista deu mais detalhes sobre a situação: "Ele não teve nenhum sintoma. Uma pessoa da família precisou fazer o teste e o laboratório testou a todos, então ele soube que estava positivo. Está no hospital para fazer um monitoramento de praxe. Está bem e, em breve, estará em casa".Zeca Pagodinho já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A primeira em abril, e a segunda no último mês de julho. Na ocasião, foi flagrado em um drive-thru no Rio de Janeiro e deu uma entrevista à TV Globo ressaltando a importância do imunizante: "Vou tomar a segunda, se tiver a terceira eu tomo também. Tem que tomar quantas tiver. Se tem a vacina, tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos". Vale lembrar que a infecção de pessoas já imunizadas não indica ineficácia da vacina contra a covid-19.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital neste domingo, 15 de agosto:

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio."

domingo, 15 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/