CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: Oito tubarões-brancos devoram filhote de baleia nos EUA

 


Restos mortais de um filhote de baleia que emergiu à superfície na costa de Cap Cod, em Massachussetts, nos Estados Unidos, foram devorados por tubarões-brancos. Pesquisadores do Noaa (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional) registraram pelo menos oito predadores se alimentando da carcaça.

Um dos tubarões tinha o comprimento estimado em cinco metros. Segundo os pesquisadores, a intenção era se aproximar da baleia jubarte para realizar estudos do mamífero morto quando, de repente, os dois primeiros tubarões emergiram. O restante do cardume se aproximou da baleia nos dias seguintes. A diferenciação entre os tubarões aconteceu em razão de marcações que os cientistas colocaram nos peixes.

"Foi a primeira vez que vi isso acontecer. As pessoas a bordo estavam muito animadas. Houve muitos gritos de 'Oh meu Deus! Uau!'", comentou John Goggin, capitão do barco John Boats ao jornal The Boston Herald.

O cientista especializado em estudos de tubarões, John Chisholm, se disse impressionado com o tamanho dos predadores.

"Uma das coisas mais difíceis de comunicar às pessoas é o quão grandes os tubarões-brancos podem ser. Até que você veja um pessoalmente, é difícil avaliar a circunferência, que pode ser mais impressionante do que o comprimento", analisou.

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/