CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Viajando a trabalho, fretista é assassinado em bar nas margens da BR-262

 


Na madrugada desta segunda-feira (30), Fábio Lucas Zanatto, de 31 anos, foi assassinado a facadas em um bar de Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no município a trabalho, fazendo mudança com um colega fretista quando foi assassinado em um bar, nas margens da BR-262.

A princípio, Fábio estava na cidade apenas para auxiliar no trabalho de entrega de móveis, com um colega. Ele é do Paraná e foi em um caminhão com o colega até Anastácio, onde dormia no veículo, no pátio de um posto de combustíveis.

Nesta madrugada, conforme o site O Pantaneiro, Fábio teria feito amizade com ‘pessoas estranhas’ e foi até o bar do posto, onde estava bebendo. Uma outra pessoa chegou ao local e começou uma briga com Fábio, que acabou esfaqueado.

Gravemente ferido, ele ainda conseguiu correr até o caminhão para pedir ajuda ao fretista, que dormia no veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros foram acionados e o caso é tratado como homicídio simples.

Midiamaxnews

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/