CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trio é preso por morte de jovem que foi estuprada e ingeriu veneno em bebida

 


Três pessoas foram presas pelo assassinato de Dalmaris Vera Cario, 18, encontrada morta no no final da tarde desta quarta-feira (18) nas margens da BR-163 em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) esclareceram o caso. Zenóbio Ortiz, 31, e o casal Gildo Garcia, 22, e Tereza Aquino, 35, todos indígenas residentes no acampamento indígena Ñu Porã, na região Sul da cidade, foram presos pelo crime nesta quinta-feira (19).

Os três que eram próximos da vítima, foram levados à delegacia e ouvidos. Após negarem a autoria e entrarem em contradição, todos confessaram o assassinato.
O crime foi premeditado por Tereza que agiu por ciúmes, já que o marildo, Gildo, tinha relações com a vítima. No sábado (14), ela então foi a um mercado e comprou veneno para matar formigas, disse o delegado do SIG, Erasmo Cubas, ao site Dourados News..

No domingo (15), Zenóbio e Dalmaris, ainda de acordo com a polícia, tiveram relações sexuais e continuaram ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia junto com casal que tem grau de parentesco com Zenóbio.

Com a vítima já alcoolizada, Tereza colocou veneno na bebida da jovem que logo depois começou a espumar pela boca e caiu desacordada. Eles então a levaram para a casa de Zenóbio.

Na casa de Zenóbio, Gildo teria arrastado Dalmaris para o interior da casa e a estuprado, sem saber dizer se a vítima ainda estava viva. Zenóbio que não estava no local, chegou e mandou o homem embora, deixando a vítima no local.

Na madrugada da segunda-feira (16) ele constatou a morte dela e acionou o casal. Tereza então decidiu ocultar o corpo da vítima até eles resolverem o que fazer.

Dalmariz foi encontrada no fim da tarde desta quarta em um matagal às margens da rodovia, próximo a um ferro velho. O trio foi preso e vai responder pelo crime de ocultação de cadáver. Tereza ainda vai responder por homicídio e Gildo possivelmente responderá por estupro de vulnerável.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/