CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador rural resgatado pelos Bombeiros em fazenda do Pantanal estava desidratado e fraco por ficar dias sem comer e beber água.

 


Trabalhador rural, de 45 anos, que estava desaparecido há quase uma semana foi encontrado nesta terça-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Segundo as informações, o homem foi encontrado em uma fazenda na região conhecida como Nhecolândia, no Pantanal.

Foram desempenhados pelo menos três militares da corporação de Corumbá, uma aeronave que faz parte do GOA (Grupo de Operações Aéreas), um drone e a cadela farejadora Laika, acompanhada do seu tutor.

Em virtude da distância que a fazenda tinha a cidade pantaneira, a equipe precisou se deslocar por 7h de carro até chegar no local que potencialmente estaria o trabalhador rural.

O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (12) e após encontrarem, o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, mas perceberam que apesar dos dias sumidos, ele estava consciente e levemente desorientado. Ainda sim, notaram que ele estava desidratado e fraco por ficar alguns dias sem comer e beber água.

Com o resgate iniciado, os militares encaminharam a vítima de avião para uma fazenda de Campo Grande, onde o trabalhador morava. Ao chegar na capital sul-mato-grossense, uma viatura de resgate esperava pelo trabalhador para levá-lo a uma unidade de saúde.

Em um dos áudios que foi encaminhado para a reportagem, uma familiar chora ao saber da notícia de que o homem havia sido resgatado e com vida. Os familiares, inclusive, foram contactados pelo Corpo de Bombeiros informando que ele seria atendido em uma unidade de saúde.

Topmidianews

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/