CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tio de criança vítima de estupro e jogada de pedreira é encontrado morto na penitenciária.

 


Elinho Arévalo, de 33 anos, um dos envolvidos no estupro e homicídio da menina Raissa da Silva Cabreira, de apenas 11 anos, foi encontrado morto dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), onde estava preso desde a tarde de ontem (11).

Informações iniciais apontam que na tarde desta quinta-feira (12) o homem foi encontrado enforcado em uma cela separada dos outros detentos, na companhia de apenas Leandro Pinosa, 20, também envolvido no caso. 

Segundo o procedimento padrão, ao ser transferido à PED, os presos pelo crime de estupro ficam em uma ala isolada dos demais, até o momento de passarem para o convívio dos outros detentos.

O delegado Gustavo Mussi, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, junto aos peritos estão no local para investigar o caso.

Elinho era tio de Raissa e a estuprava desde que a menina tinha 5 anos de idade.


Relembre o caso

Autuados em flagrante, Elinho Arévalo, 33, e Leandro Pinosa, 20, foram transferidos para a PED na tarde desta quarta-feira (11), enquanto os outros três adolescentes de 13, 14 e 16 anos de idade, também acusados de participação no assassinato da menina, foram encaminhados para Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

A criança da etnia Kaiowá foi encontrada sem vida na segunda-feira (9) em uma pedreira abandonada, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena Federal de Dourados. 

Raissa da Silva Cabreira, de apenas 11 anos, foi dopada com uso de bebida alcoólica, estuprada pelos cinco envolvidos, e, em seguida, jogada ainda viva de um paredão com altura de mais de 20 metros.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, da Polícia Civil de Dourados, o estupro coletivo teria sido planejado, onde a menina foi atraída para uma casa abandonada para ser violentada e o grupo decidiu jogá-la do paredão da pedreira após ela ameaçar denunciá-los.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/