CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tá pronto? Próxima frente fria chega na 2ª quinzena e com mais geada em MS

 




Os sul-mato-grossenses podem esperar um agosto mais frio que o normal este ano. Após três intensas ondas de frio desde o início do inverno, com temperaturas mínimas recordes em anos, Mato Grosso do Sul ainda pode registrar mais frentes frias este mês, sendo que a próxima deve ocorrer no início da 2ª quinzena, com possibilidade de geada.

Conforme Andrea Ramos, meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), este ano o frio é mais intenso que o registrado no ano passado, pois não estamos sob influência de fenômenos como o "La Niña", que bloqueia a entrada das massas de ar de origem polar.

"O nosso inverno tem essa característica de passagens de frentes frias, já tivemos 3 delas desde o início da estação. A tendência é de termos nova frente fria, sim. Agosto tem essa característica", informou.

A previsão do Climatempo também aponta para mais ondas de frio este mês. Apesar de serem menos intensas, ainda assim deverão ser de bastante frio, com possibilidade de geada.

"A chuva associada a essa frente fria vai se estender por áreas onde já não é comum chover em agosto, mas não há expectativa de eventos extremos de chuva. O frio deve durar entre 5 e 7 dias", indica o modelo meteorológico.

Midiamaxnews

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/