CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seleção de filmes e séries em plataformas digitais, feita pelo “Via Streaming”

 


À medida que envelhecem e conquistam seus objetivos, muitas pessoas constroem uma rotina monótona que, por vezes, os impede de avançar mais como indivíduos. 

Afinal, a linha entre a coragem e a imprudência é extremamente tênue e chega-se um momento em que as atitudes são mais comedidas pois há mais coisas em jogo. 

No entanto, isso não significa que a pessoa está fadada a viver o mesmo dia em looping. 

E é exatamente sobre isso que se trata a aclamada série da Amazon Prime Video, “Forever”.

June (Maya Rudolph) e Oscar (Fred Armisen) se conheceram em um bar e, após alguns anos de namoro, eles se apaixonam e decidem se casar. 

No início, a vida dos dois parecia em perfeita paz: todos os dias eles saiam para caminhar pelas ruas do subúrbio, jogavam bocha, conversavam no mesmo banco e voltavam para casa. 

Como um casal aposentado, eles logo caíram em uma rotina sufocante que começa a incomodar June muito mais do que Oscar, que adora cozinhar as mesmas refeições todos os dias e faz as mesmas viagens todos os anos. 

Por isso, após 14 idas consecutivas a um chalé na beira do rio, June finalmente convence o marido a fazer algo diferente e os dois decidem esquiar.

No entanto, eles são um casal de meia idade que nunca fez nada parecido. 

Por conta disso, passam a maior parte do tempo lutando para ficar em pé com os esquis enquanto congelam de frio.

Assim, June decide que passará o resto da viagem na pousada, enquanto que Oscar tenta descer a montanha. 

Porém, um acontecimento inesperado pega os dois de surpresa e mudará suas vidas para sempre, de forma que, ao final da temporada, eles se transformam em pessoas completamente diferentes.

Link para o trailer de “Forever”

 

Ciladas no exterior

Novo filme da Larissa Manoela para Netflix se passa no inverno americano

O objetivo de um intercâmbio é que seus participantes adquiram conhecimentos sobre as culturas de outros países a partir da vivência cotidiana. Essa experiência pode ser pelo estudo ou trabalho, sendo o segundo comum entre mulheres de 18 a 26 que vão ao exterior trabalhar como babás. 

E é exatamente sobre isso que se trata o mais novo filme da Larissa Manoela com a Netflix, “Diários de Intercâmbio”, que estreia na plataforma dia 18 de agosto.

Após viver um romance de verão com Brad (David James), um comissário de bordo americano, Bárbara (Larissa Manoela) decide viajar para os Estados Unidos para reencontrá-lo. 

No entanto, exatamente por ser uma pessoa impulsiva e sem o hábito de planejar o futuro, ela tem seu pedido de visto negado ao não apresentar uma data de retorno ao Brasil. 

Sem se dar por vencida, ela decide se matricular em um programa de intercâmbio e arrasta a melhor amiga, Taila (Thati Lopes), com ela. 

Porém, o que elas não imaginavam é que essa experiência estaria repleta de desafios e barreiras culturais, a começar pelo local de destino.

Bárbara, que sempre sonhou em conhecer Nova York, acaba hospedada na cidade de Woodstock, na Geórgia, a mais de duas horas de avião de seu sonho. 

Além disso, acostumada a morar com a mãe, encontra dificuldades em se adaptar às novas obrigações domésticas que sua anfitriã, Sheryll (Kathy-Ann Hart), espera que ela realize. 

E para Taila a situação não é de todo melhor. 

Conhecida por ser um espírito livre e contestadora, ela precisa aprender a conviver com um casal extremamente patriota e conservador que pratica a caça de animais como hobby. 

Porém, é em Woodstock que Bárbara conhece Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que mora nos Estados Unidos desde criança. 

Ele começa a fazê-la duvidar de seus sentimentos por Brad.  

Link para o trailer de “Diários de Intercâmbio”.

 
 

Nem tudo é o que parece ser

Baseado no livro homônimo de Harlan Coben, “Desaparecido Para Sempre” mostra que fantasmas do passado sempre podem voltar para assombrar o presente

Harlan Coben é um premiado escritor de suspense dos Estados Unidos, conhecido por dar vida a histórias praticamente impossíveis de largar. 

Para a alegria dos seus leitores, o autor - que conseguiu vencer três dos prêmios mais importantes das obras de suspense policial (o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe) - tem uma parceria com a Netflix, de onde surgiu a série "El Inocente" e de onde sairá a nova produção original da plataforma. 

"Desaparecido para Sempre" leva o título da obra escrita por Coben e será ambientada na França. 

Sua estreia no serviço de streaming vai ser no dia 13 de agosto, uma sexta-feira.

A história tem como protagonista Guillaume Lucchesi (Finnegan Oldfield), um homem de 30 anos que passou por uma experiência muito traumática dez anos antes. Isso porque perdeu duas das pessoas por quem tinha mais carinho nesse mundo: seu irmão Fred (Nicolas Duvauchelle) e seu primeiro amor Sonia (Garance Marillier). 

Apesar de ainda carregar vários traumas consequentes do incidente, o protagonista acreditava estar caminhando em direção a superar toda a essa situação passada. 

Porém, quando sua atual namorada Judith desaparece, Guillaume será obrigado a encarar verdades pelas quais ninguém jamais poderia se preparar.

No dia do funeral de sua mãe, Judith sai de casa para prestar suas homenagens e nunca volta. 

Desesperado para encontrar a pessoa que lhe devolveu o sentido da vida, o protagonista começa uma verdadeira investigação que, não coincidentemente, acaba o levando direto ao incidente que aconteceu dez anos antes. 

Isso porque Guillaume irá descobrir que Sonia e Judith se conheciam, além de surgir a possibilidade de seu irmão estar vivo. 

Ao longo dos cinco episódios de "Desaparecido para Sempre", o espectador será envolto em um mundo de suspense, mentiras e crimes do qual será difícil se desvencilhar antes de encarar o desfecho final.

Link para o trailer de “Desaparecido Para Sempre”.

 
quinta-feira, 12 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/