CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Rio Verde relata recusa de vacina em público mais jovem



Prefeituras do Brasil têm relatado aumento em casos de recusa ou tentativa de escolha de vacinas contra a Covid-19 entre o público mais jovem.

Em alguns municípios, foram determinadas medidas para evitar que o morador tente escolher o fabricante do imunizante a ser aplicado.


Em Rio Verde a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde acaba de informar que há casos de recusa na cidade, especialmente entre o público mais jovem.


Segundo a pasta, cerca de 16% da população acima de 18 anos de idade ainda não compareceu aos postos para receber a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19.


A Coordenadora de imunização do município, Simone Silveira, lembra que na quinta-feira (12), vai ocorrer um dia “D” de vacinação, onde será feito uma repescagem geral para pessoas acima de 18 anos de idade que perderam a data da vacinação


A imunização ocorrerá em todos os ESF da cidade, das 07h00 ás 10h30 e das 13h00 ás 16h30.


O município de Rio verde está fazendo a sua parte com muita eficiência já que é um dos primeiros municípios a vacinar pessoas acima de 18 anos.


“Mas a população precisa fazer a sua parte. Se (a população) não se vacinar, como poderemos flexibilizar o toque de recolher?  Retomar atividades que estão paradas? Abrir 100% dos espaços públicos? Precisamos que a população se conscientize e nos ajudem a encerrar essa pandemia”, diz o secretário de Saúde, Roberto Martins.


FONTE: Luiz Carlos Atagiba

terça-feira, 10 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/