CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 14 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sábado quente e seco em Mato Grosso do Sul

 


Uma massa de ar seco atua sobre a região centro-oeste do País. Com isso, Mato Grosso do Sul terá mais um dia com predomínio de sol, grande amplitude térmica e baixa umidade relativa do ar. 

O sábado (14) terá pouca ou quase nenhuma nebulosidade, exceto no extremo sul que durante a manhã deve ficar nublado. De modo geral o tempo segue firme sem probabilidade de chuva. 

O dia deve começar com umidade do ar elevada, mas durante a tarde os índices podem ficar entre 10-35% segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), principalmente na porção centro-norte da região leste, norte da região pantaneira e porção norte da região centro-norte. 

A estiagem somada a vegetação seca deixam as condições propícias para o aumento do número de focos de queimadas. Cuidados com a saúde também são necessários. Especialistas recomendam aumentar a ingestão de líquidos, umidificar ambientes, evitar exposição direta ao sol e também a prática de atividades físicas nas horas mais quentes e secas do dia. 

As temperaturas seguem amenas com mínima de 10°C durante a madrugada em pontos isolados parte oeste do Estado, mas durante a tarde se elevam bastante podendo ficar acima dos 35°C.   

sábado, 14 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/