CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rodrigo Pacheco decide rejeitar pedido de impeachment de Bolsonaro contra Moraes



O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, decidiu rejeitar o pedido de impeachment protocolado pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. 

A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Natuza Nery, da GloboNews. A decisão do presidente do Congresso, entretanto, ainda não foi formalizada. 

O senador deverá anunciar oficialmente a rejeição ao pedido ainda nesta quarta-feira (25), conforme apurou o blog.

Na segunda-feira (23), Pacheco já tinha dito que pedido dificultava o diálogo entre poderes. 

Bolsonaro protocolou o pedido no Senado na sexta-feira (20). No requerimento, Bolsonaro condensou em um único documento as reclamações contra o magistrado, considerado uma pedra no sapato no Palácio do Planalto, e afirmou que a Corte é um “ator político” e, portanto, deve ser submetido à crítica.

O presidente justificou que "nem sempre usa as melhores palavras" para fazer críticas, mas que suas ações serão "sempre pautadas pelos parâmetros constitucionais". "Logo, não há, sequer em hipótese, qualquer possibilidade de ruptura."

Judge Alexandre de Moraes reacts after he was nominated to the Supreme Court by Brazil's President Michel Temer (not pictured) in Brasilia, Brazil, March 22, 2017. REUTERS/Adriano Machado
(Foto: REUTERS/Adriano Machado)

INVESTIGAÇÕES 

Investigado, Bolsonaro disse no pedido que não praticou crime durante suas lives semanais e que exerceu a liberdade de pensamento. 

Yahoo

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/