CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participou de seletiva estadual de Kickboxing de Mato Grosso do Sul (FKMS). Estado classificou 123 atletas ao Brasileiro.



 Mato Grosso do Sul classificou 123 atletas para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, nas categorias adulto e sub-17. A competição será realizada no Rio de Janeiro (RJ), de 4 a 7 de setembro, com disputas na Arena Carioca I do Parque Olímpico da Barra. A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apoia a delegação e cedeu dois ônibus para o transporte dos atletas.

A seletiva estadual foi organizada pela Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul (FKMS) nos dias 17 e 18 de julho, em Campo Grande, e teve a participação de 296 lutadores, de equipes de 17 municípios: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Terenos.

O presidente da FKMS, Joemerson Souza Leite, explica que obtiveram índice técnico ao Brasileiro os três primeiros colocados na seletiva estadual. Segundo ele, a entidade prioriza para a disputa nacional os campeões de cada modalidade (k1 rulespoint fightinglow kickkick light e full contact), que devem confirmar a ida ao Rio até o dia 15 deste mês. Só viajarão também atletas acima de 14 anos. Confira neste link a lista completa dos lutadores classificados, divulgada pela FKMS.

“Vamos dar prazo para os primeiros colocados confirmarem presença, depois abriremos aos segundos colocados. Faremos a convocação e os atletas terão até o dia 15 para confirmar presença”, destaca Leite. Ainda vão integrar a delegação quatro técnicos e quatro árbitros sul-mato-grossenses.

A capital fluminense volta a sediar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing após 15 anos, e contará com estrutura digna de Mundial, com oito áreas de tatame e quatro ringues funcionando simultaneamente. As lutas serão transmitidas ao vivo no canal oficial da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) no YouTube. No dia 5 de setembro, as disputas também serão exibidas no canal BandSports.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/