CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: PRF recupera peças furtadas de caminhões e prende dois na BR-163

 


Dois indivíduos do Mato Grosso (18 e 20 anos) foram presos por furto qualificado de módulos de caminhões que repousavam no período noturno em um posto de combustível nesta cidade.



Na referida data, logo pela manhã, compareceu nesta Delegacia de Polícia uma das vítimas informando que alguém havia furtado o módulo de seu caminhão, avaliado em R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).


Digno dizer que a polícia local (Polícia Civil e Polícia Militar) já tinha conhecimento a respeito dos indivíduos, que faziam uso de veículo TOYOTA COROLLA, na cor prata, em atitude suspeita, oportunidade em que foi emitido alerta para as demais forças de segurança.

Com base nas informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) logrou êxito em encontrar o veículo suspeito, prendendo em flagrante os autores em posse do módulo subtraído. Além disso, estavam em posse de outros objetos subtraídos de caminhões, sendo também apreendidos.


A investigação também apontou uma série de crimes com o mesmo modus operandi na região norte do Estado, como em Coxim e Sonora, muito provavelmente ligado ao grupo criminoso que pertencem os flagranciados.


A prisão preventiva dos autuados foi representada ao Poder Judiciário, restando custodiados nesta Delegacia de Polícia.

Delegacia de Polícia Civil/Rio Verde/MS



sábado, 28 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/