quarta-feira, 18 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Rio Verde-MS: Polícia Civil efetua prisão em flagrante de homem suspeito de abusar sexualmente de menina de 5 anos.
Nesta quarta-feira, 18.08.2021, a Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 58 (cinquenta e oito) anos suspeito de abusar sexualmente de menina de apenas 5 (cinco) anos de idade.
A situação de vulnerabilidade chegou ao conhecimento desta Delegacia após a criança ter sido submetida a exame em um consultório médico local, onde constatou-se ter sido vítima recente de abuso sexual, com ruptura de hímen.Assim, o Conselho Tutelar local foi acionado e acompanhou a infante até a Unidade de Perícia mais próxima, onde foi realizado exame de sexologia forense e igualmente constatada a violência.
A equipe policial imediatamente iniciou com as medidas investigativas, logrando êxito de encontrar o investigado na área rural, a 60 km do centro urbano de Rio Verde de MT/MS.
Na oportunidade, em posse do suspeito, também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com 5 (cinco) munições do mesmo calibre. Nesta Delegacia, o autuado confessou a prática do ato.
A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, aguardando custodiado a manifestação do juízo a respeito de sua liberdade.
quarta-feira, 18 de agosto de 2021
A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, aguardando custodiado a manifestação do juízo a respeito de sua liberdade.
Delegacia de Polícia Civil/Rio Verde/MS