CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de agosto de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Jovem motociclista morre em acidente na BR 163.

 


Um acidente grave registrado na noite da segunda (02) em Rio Verde de MT/MS tirou a vida de um jovem na BR 163. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações obtidas pela reportagem, por volta das 21h45 equipes de resgate da Concessionária CCR e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para atender uma vítima de acidente na BR 163, no trecho entre Campo Grande/MS e Coxim/MS, próximo a um auto center e um posto de combustível.

No local, um jovem de aproximadamente 19 anos estava gravemente ferido e caído ao solo. Ele foi socorrido ainda com sinais de vida, mas ao ser levado pela equipe médica ao hospital da cidade, a vítima não resistiu e veio a óbito.

A reportagem conversou com dois dos quatro ocupantes da camionete e eles contaram que haviam saído do posto de combustível no sentido Campo Grande/MS e que o destino era a cidade de Ribas do Rio Pardo/MS. Logo ao retornarem a estrada, os ocupantes da camionete viram quando o condutor da motocicleta seguia no sentido contrário – Campo Grande/MS-Coxim/MS – e invadiu a pista batendo com a motocicleta na frente da camionete com placas da cidade de Campo Grande/MS.

Com a violência do impacto, a moto e a frente do utilitário ficaram totalmente destruídos. Os ocupantes da camionete sofreram escoriações leves e receberam atendimento médico no local.

Já o jovem que estava na motocicleta, apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e com a chegada das equipes médicas, como ele ainda apresentava sinais de vida, foi socorrido, mas veio a óbito logo depois.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS foram chamadas, assim como a perícia criminal de cidade de Coxim/MS para registrar o acidente.

VÍTIMA

A vítima fatal, que até o momento foi identificada como Luan Matias, tem aproximadamente 19 anos e segundos amigos, ele estava morando em Rio Verde de MT/MS há aproximadamente cinco meses. Ele estava residindo na cidade de Bandeirantes/MS quando resolveu vir para a cidade de Rio Verde de MT/MS, onde estava trabalhando na construção do frigorífico.

Todas as informações da possível causa do acidente serão obtidas pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que irá investigar o caso.

Fonte: RVNews

terça-feira, 3 de agosto de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/